Um homem, de 33 anos, foi ameaçado de morte pelos dois sobrinhos e pela própria irmã, de 38 anos, na noite deste sábado, 05 de julho, na cidade de Arenápolis (233 km de Cuiabá). A vítima estava em casa bebendo quando os suspeitos chegaram, um em uma moto e os outros dois em um carro. Um dos suspeitos ainda estava armado com uma espingarda e a vítima, para se defender, sacou a própria arma e abriu fogo contra os parentes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, no momento que chegaram na casa da vítima, os suspeitos começaram a ameaçar o homem. Um dos suspeitos teria dito à vítima que ia mostrar o que era ser homem de verdade.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A confusão começou, e a vítima, para se defender em um primeiro momento, pegou um pedaço de tijolo e atirou na direção do suspeito, que fez o mesmo contra a vítima.
A briga continuou por mais alguns minutos até que a vítima pegou a própria arma e abriu fogo. Espantando os três.
A Polícia esteve no local e saiu na caçada aos envolvidos. Chegando até uma casa onde eles estavam. No local, os policiais viram um dos suspeitos armados com uma faca e a vítima com a roupa suja de sangue. Armado, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
Os outros três envolvidos, sendo a vítima, um dos seus sobrinhos e a irmã, foram levados à delegacia.
Durante checagem, os policiais viram que a vítima tinha um mandado de prisão expedido contra ela por pensão alimentícia.
O homem permaneceu detido em Arenápolis e os suspeitos foram levados Nortelândia.
O caso será investigado.