A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina não estão mais casados. A separação foi confirmada nesta quinta (27) através da assessoria do atleta.
Os dois começaram a namorar em 2020 e se casaram no mesmo ano. O relacionamento foi marcado por brigas com a família de Medina, especialmente com a mãe Simone.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Yasmin fez um post na terça (25) para falar sobre a saúde mental do surfista, que desistiu recentemente do Circuito Mundial do Havaí.
Medina respondeu em tom de despedida, já usando os verbos no passado: "Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!".
Apesar da separação, as fotos e vídeos do casal seguiam nos perfis de ambos até a manhã desta quinta. Eles também não comentaram nas redes sociais sobre o término.
Relembre treta de família
O casal protagonizou uma briga com Simone Medina, mãe do atleta, que durou meses. Em um dos capítulos mais recentes, em outubro de 2021, Yasmin se defendeu de acusações de que teria gravado um "vídeo íntimo".
"Quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher exercer sua sexualidade", escreveu a modelo.