O Senador Carlos Fávaro (PSD) foi desafiado pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD) a destinar R$18 milhões de recursos de emendas parlamentares para desapropriação de cerca de 2500 famílias que invadiram de forma irregular a área conhecida como Contorno Leste em Cuiabá.
Fávaro disse que com transparência, regras e respeito ao dinheiro público, aprecia investimento em obras estruturantes e que pode ajudar a fazer com que políticas públicas aconteçam.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A afirmação foi feita durante o programa Wilson Santos transmitido nesta segunda-feira, 7 em canal local aberto. "Com regramento e transparência podemos ajudar sim, quem visita sua região sabe das verdadeiras demandas e pode ajudar com que políticas públicas possam acontecer", disse.
Ele ainda divulgou que em seis anos como senador já destinou mais de R$700 milhões em emendas para obras que ele chamou de 'estruturantes'.
No último dia 30, o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) conversou com cerca de 500 pessoas que protestavam contra uma possível desocupação da área do Contorno Leste na Praça Alencastro, em frente a prefeitura.
A região está em litígio e sob análise do Poder Judiciário, com risco de desapropriação por ser uma área particular.
VEJA VÍDEO