O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), atribuiu o problema de desabastecimento de água no município à gestão de Sandro Azambuja, ex-presidente do DAE, demitido na semana passada. Cerqueira aposta no vice-prefeito Tião da Zaeli (PL), que segundo ele, “vai para dentro do DAE” para resolver a situação. A declaração foi feita nesta quarta-feira (30).
No lugar de Azambuja, foi nomeado o servidor Willian Douglas dos Reis, que já atua há mais de 10 anos na prefeitura.
“Lá mudou, agora o Tião vai para dentro do DAE. Acho que o problema que tinha o DAE era o coronel que entrou e não teve humildade, desfez dos servidores de carreira. Agora colocou o presidente interino, Willian, e o Tião está procurando já um novo presidente do DAE. O Tião vai para dentro do DAE, acredito que vai melhorar”, falou Wanderley.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Cerqueira tinha atritos com o antigo presidente do DAE e revelou que estava há 60 dias esperava contato com Azambuja para levar demandas para a direção. Porém, segundo o presidente da Câmara, os requerimentos da Casa passaram a ser atendidos.
“Eu tenho cobrado muito o Tião, acredito muito nele na frente do DAE. Ele [William] é funcionário de carreira, se ele não respeitar os colegas dele servidores, aí infelizmente vamos ver o que vamos fazer com ele. Acredito que ele interinamente ele pelo menos de conhecer o DAE”, disse.