A secretária municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Michelle Almeida Dreher Alves, esclareceu que as centenas de pessoas que fizeram vigília na porta da Prefeitura de Cuiabá não precisavam estar ali porque o cadastro para o Programa Casa Cuiabana podia ser feito pela internet, evitando o aglomerado de mais de 600 pessoas na manhã desta terça-feira, 15 de julho.
Em entrevista ao Estadão Mato Grosso, Michelle esclareceu que o cadastro se iniciou hoje, mas que vai perdurar até o dia 19 de setembro deste ano e que não importa se a pessoa fez o cadastro hoje ou no último dia, ela participará do sorteio da mesma forma. (Veja o vídeo abaixo).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Nós estivemos aqui desde ontem a noite, para explicar para as pessoas que elas não precisavam passar a noite aqui. O cadastro se inicia hoje, mas ele vai até o dia 19 de setembro. Não é por ordem de chegada. Todas as unidades habitacionais ao longo dos próximos anos serão por sorteio, então a forma realmente vai ser aleatória, não tem uma ordem de prioridade”, explicou Michelle.
A secretária também lembrou do próprio link que está disponível no site da Prefeitura de Cuiabá para fazer o cadastro.
Clique aqui.