Kauã Silva Araújo, de 16 anos, foi executado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (16), dentro de sua residência no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 com a informação de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o adolescente já sem vida, caído no chão do quarto, com várias perfurações na região do rosto.
Conforme o avô da vítima, quatro homens armados invadiram a casa, forçando a porta da frente. Eles seguiram diretamente até o quarto onde Kauã dormia e efetuaram ao menos quatro disparos à queima-roupa. Em seguida, fugiram levando um veículo Corolla Cross branco, pertencente ao pai do jovem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Antes do homicídio, os criminosos haviam invadido a casa do pai de Kauã, onde mantiveram a família em cárcere privado. Todos os moradores foram amarrados com cordas enquanto os suspeitos exigiam informações sobre o paradeiro do adolescente.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).