O vereador de Cuiabá e presidente municipal do Republicanos, Eduardo Magalhães, afirmou que, apesar de o jantar realizado na última terça-feira (8) ter reunido nomes de "peso" em apoio à pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao governo em 2026, a decisão final cabe à população.
“Foi uma reunião muito produtiva e já era esperado que o partido desse todo o apoio para que o Pivetta seja o nosso pré-candidato ao governo. A participação do governador Mauro Mendes (União), que está no mandato hoje, é de suma importância para fortalecer essa candidatura. Agora é ir para a rua, comunicar com a sociedade, porque quem define é o povo. É preciso apresentar o perfil dele, que fez Lucas do Rio Verde ser o que é hoje, e Mutum também, tornando-se referência para o Brasil”, comentou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Para Magalhães, mesmo com o peso político da campanha de Pivetta, o essencial é manter o diálogo com a sociedade.
O jantar, realizado na casa do vice-governador, reuniu grandes nomes da política, ex-parlamentares e empresários. Estiveram presentes o presidente nacional do Republicanos, deputado federal por São Paulo, Marcos Pereira; o governador Mauro Mendes (União); o ex-senador e megaprodutor Blairo Maggi e seu primo Eray Maggi.
Também participaram o ex-senador Cidinho Santos (PP), os deputados estaduais Diego Guimarães, Nininho e Walmir Moretto; os ex-deputados federais Adilton Sachetti e Neri Geller; o suplente de senador Mauro Carvalho (PRD), além de outras lideranças políticas e empresariais.
VEJA VÍDEO: