O vereador de Cuiabá e presidente municipal do Republicanos, Eduardo Magalhães, explicou o motivo da ausência dos vereadores Maysa Leão e Daniel Monteiro no jantar realizado na noite de terça-feira (8), que marcou o lançamento da pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao governo em 2026.
Segundo Magalhães, o encontro foi organizado de forma rápida e, inicialmente, teria um número bem limitado de participantes. “Foi uma reunião pequena e marcada em cima da hora. Na verdade, era uma reunião com 3 ou 4 pessoas, mas ela acabou sendo ampliada um pouco mais. Mas é como eu falei, o grande desafio hoje é comunicar com o cidadão”, justificou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ele adiantou ainda que o partido deve organizar uma reunião mais ampla, envolvendo todos os membros do Republicanos.
O jantar ocorreu na casa de Pivetta e contou com a presença de lideranças políticas importantes, como o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira; o governador Mauro Mendes (União); o ex-senador Blairo Maggi e seu primo Eray Maggi. Também participaram o ex-senador Cidinho Santos (PP), os deputados estaduais Diego Guimarães, Nininho e Walmir Moretto; os ex-deputados federais Adilton Sachetti e Neri Geller; o suplente de senador Mauro Carvalho (PRD), entre outras autoridades políticas e empresariais.
VEJA VÍDEO: