O prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), garantiu que não será o candidato peessedebista ao governo em 2022. Ele também ressaltou que não vai acompanhar a sigla na eleição presidencial e apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido).
Lafin teve o seu nome ventilado para ser candidato ao governo, após ser eleito prefeito de Sorriso, com quase 80% dos votos e se tornou um nome forte dentro do quadro tucano no estado.
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O gestor explica que conversou com sua base, com sua família e que já deu o seu posicionamento ao presidente estadual do PSDB, Carlos Avallone, e também ao deputado estadual Wilson Santos, que é o grande articulador da sigla.
“Vou cumprir a minha meta fechar os próximos anos, e ficar 8 anos à frente de Sorriso e aí no futuro me colocaria a disposição sim. O partido deve lançar nomes como Leitão, o ex-prefeito de Cáceres e tudo vai depender do diálogo. Política com diálogo é política de sucesso e ter nomes sendo lançados é importante. O importante é conversar com todos e o diálogo faz parte, lance o nome e busque com pesquisa se vai lançar, caso contrário mantenha o diálogo com os partidos já existentes”, falou.
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Já sobre o apoio a Bolsonaro, Lafin também detalhou que já explicou ao seu partido sobre o seu posicionamento, mesmo o partido sendo oposição ao presidente e podendo lançar um candidato próprio, o prefeito de sorriso garantiu apoio a Bolsonaro.
Lafin falou que o presidente é forte e tem muito apoio no estado, principalmente em Sorriso, cidade de agronegócio que tem sido um dos carros chefes do presidente para conquistar apoio em 2022.











