O empresário José Clovis Pezzin de Almeida, conhecido como “Marllon Pezzin”, de 33 anos, avançou com um SUV contra o deck do restaurante Haru Oriental, no bairro Popular, em Cuiabá, na noite de sábado (24). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, direção perigosa, dano e fuga do local do acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito havia se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento e, após ser agredido, saiu do local, entrou em um veículo VW Touareg preto e dirigiu em direção ao deck onde estavam os frequentadores com quem discutira. O carro avançou diversas vezes contra a estrutura, atingindo uma mulher, que foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista não prestou socorro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Populares registraram a ação em vídeo. As imagens mostram o veículo colidindo repetidamente contra o deck e, em determinado momento, um homem ainda não identificado dispara contra o para-brisa do carro.
Testemunhas e funcionários do restaurante reconheceram o autor da ação, conhecido na noite cuiabana por se envolver em confusões. Após o ataque, o veículo foi abandonado na rua Castro Branco, nas proximidades do restaurante, e recolhido ao pátio da Semob.
O suspeito não foi localizado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.