Uma adolescente de 17 anos foi estuprada durante uma festa com amigos na madrugada deste domingo, 25 de maio, em Sinop (480 km de Cuiabá). Ela estava dormindo em um quarto da casa, quando sofreu a violência. Apesar do trauma, a vítima não notou o crime, só o percebendo quando foi acordada por sua mãe, que a encontrou repleta de sangue. Os participantes da festa desconfiam de um jovem que estava no evento e que foi embora apresentando nervosismo, mas o suspeito não foi detido, uma vez que ninguém sabia seu endereço.
De acordo com o boletim de ocorrências, a adolescente chegou à festa horas antes de sua mãe e consumiu muita bebida alcoólica. Até onde pôde contar, ela havia ingerido oito garrafas de cerveja, mas esta não é a quantidade correta, uma vez que continuou bebendo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em determinado momento, a mãe da vítima a levou até um quarto e a deitou no chão, com uma toalha por cima dela. A jovem estava de biquíni, pois a festa contava com banho de piscina.
De madrugada, a mulher foi verificar como a filha estava e a encontrou com o biquíni afastado, tanto a parte íntima quanto nos seios. À polícia, a mãe relatou o horror da cena, com a filha toda suja de sangue nas partes íntimas e em seus seios.
A mulher acordou a filha, que despertou sentindo fortes dores no útero e na região anal.
Ainda segundo o relato da mulher, o rapaz suspeito entrou diversas vezes no local onde a jovem estava deitada e chegou a afirmar ter perdido o celular no cômodo. Quando encontrou o aparelho, ele foi embora apresentando nervosismo.
As repetidas entradas dele no quarto foram presenciadas por outros participantes do evento. Porém, ninguém o viu cometendo o crime.
A Polícia pediu exame pericial nas roupas da vítima, que também deverá passar por exame de corpo e delito.