Funcionários e clientes de uma agência bancária do Bradesco, na região central do município de Ribeirão Cascalheira (880 km de Cuiabá), foram feitos reféns durante um assalto registrado na manhã de quinta-feira (16). A polícia procura os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.
Informações preliminares da Polícia Militar, são de que dois bandidos armados invadiram a agência bancária. Um deles, estava a pé vestindo uma camiseta azul manga longa e calça jeans escura e outro, chegou de motocicleta com camisa longa na cor amarela claro, boné vermelho com preto e calça jeans azul clara.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os dois bandidos renderam um funcionário praticando a modalidade criminosa conhecida por ‘sapatinho’. Que é quando os bandidos agem na surdina, sem despertar grandes suspeitas.
O suspeito de camisa azul portava uma pistola, adentrou a agência e rendeu funcionários e clientes. Ele roubou dinheiro dos caixas eletrônicos e em seguida fugiram do local.
A polícia não informou ainda o valor levado durante roubo.
Policiais do 13º Comando Regional de Água Boa e do 10 º Comando Regional de Vila Rica, através das equipes da Força Tática e Agência Regional de Inteligência da PMMT, montaram um cerco na região e estão realizando diligências em buscas dos criminosos.
Disque denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Veja vídeo: