Conhecido apenas como Léo, o homem que esfaqueou e estuprou uma garota de programa em Várzea Grande na última segunda-feira, 27 de setembro, foi preso na quarta-feira, (29) no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Apesar ter sido reconhecido, o homem contou outra versão para os fatos ocorridos no início da semana. Com ele, a polícia apreendeu cerca de R$ 10 mil, roubados da vítima.
A polícia conseguiu chegar até o suspeito, após a vítima o reconhecer através do arquivo fotográfico da Polícia Civil. O homem morava em uma quitinete no Jardim Universitário, e quando os policiais o abordaram ele estava escondido na casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
Com base nos indícios de autoria, o delegado Afonso Monteiro da Silva Júnior, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, deferido na manhã da última quarta-feira (30) pela Justiça e cumprido poucas horas depois pela equipe de investigadores da Delegacia da Mulher.
O crime ocorreu na segunda-feira (27) por volta das 15h20, na residência da vítima, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.
Na ocasião, a vítima de 20 anos, que trabalha como garota de programa, foi esfaqueada na região do pescoço por um cliente. A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para Pronto Socorro de Várzea Grande.
Durante o interrogatório, ele apresentou uma versão diferente da vítima.
Ainda segundo o delegado, as diferenças das declarações serão apuradas no curso do inquérito policial, que esclarecerá todas as circunstâncias dos fatos e a real motivação do crime. “Ao final das investigações, o procedimento será enviado ao Fórum com o devido indiciamento do suspeito pelos crimes cometidos”, disse o delegado.