O servidor público Victor Emanoel Leite Gonzaga, de 22 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência na noite deste domingo (29), no bairro Jardim Universitário, no município de Cáceres (218 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp com a informação de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo em uma residência da região. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Victor já estava sem vida, com marcas de tiros na cabeça e no tórax. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e confirmou o óbito.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo relato da esposa da vítima, dois homens, usando roupas escuras, moletom e calça preta, pularam o muro da casa e invadiram o imóvel. Em seguida, realizaram vários disparos contra Victor, que caiu morto na porta de um dos quartos.
Ainda conforme o boletim, os suspeitos estavam de capacete e fugiram logo após o crime. Um deles usava capacete vermelho sem viseira. Buscas foram realizadas na região, mas até a conclusão do registro policial nenhum suspeito havia sido localizado.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) estiveram no local e assumiram as investigações. Familiares informaram que Victor não tinha inimigos, não era envolvido com facções criminosas e trabalhava no setor de obras da Prefeitura Municipal.
O corpo foi recolhido do local, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).