Marcos Aurélio Corrêa Cordeira, 24 anos foi morto após levar 1 tiro a queima-roupa ao tentar defender a mãe das agressões do ex-companheiro de 60 anos no final da tarde do último domingo, 26 de setembro, no bairro Doutor Fábio II em Cuiabá.
Uma testemunha, disse aos militares que atenderam a ocorrência que estava na frente da sua residência, quando o suspeito iniciou uma discussão com o jovem, interrompida pela mãe do rapaz pedindo que o ex-companheiro que estava em visível estado de embriaguez fosse embora.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
Nesse momento o suspeito empurrou a mãe do jovem, e ao ver a situação Marcos Aurélio empurrou o agressor que sacou uma arma calibre 38 e o atingiu no tórax.
O homem foi detido por populares até a chegada da polícia, o atirador precisou de atendimento médico, pois foi agredido pelos moradores. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá. No bolso esquerdo da calça do suspeito foram encontradas dezesseis munições calibre 38 intactas. A vítima, ainda com vida, foi conduzida por populares até a Policlínica do Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as providências cabíveis sobre o caso.