Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (11), na rodovia MT-338, em frente ao posto Corujinha, na entrada do município de Itanhangá (a 447 km de Cuiabá), resultou na morte de pelo menos cinco pessoas. As informações são do site JK Notícias.
A colisão envolveu uma caminhonete e um veículo Fiat Uno. Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete sofreu apenas uma fratura no braço, mas as vítimas que estavam no Uno não tiveram a mesma sorte. Quatro ocupantes do carro de passeio morreram ainda no local do acidente: um casal, uma idosa e uma criança recém-nascida.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
De acordo com o JK Notícias, também estava no Uno um jovem, identificado como Júnior, filho do casal, que sobreviveu, mas sofreu fraturas graves, incluindo o fêmur exposto e lesões na bacia. Ele foi socorrido inconsciente e está em estado grave no hospital.
As vítimas fatais foram identificadas como:
-
Ângela – mãe
-
Izael – pai
-
Ana Vitória – filha recém-nascida
Todas elas pertenciam à mesma família.
O motorista da caminhonete, que inicialmente teria sobrevivido com fratura no braço, também morreu no local, segundo a atualização do portal. A identidade dele ainda não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.
A tragédia mobilizou moradores da região e causou grande comoção nas redes sociais, diante da cena impactante e da perda de vidas, incluindo uma criança e idosos.
As causas do acidente serão apuradas. As identidades completas das vítimas ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades competentes.
VEJA VÍDEO: