O empresário Arthur Henryque Monteiro da Costa, fundador da rede de restaurantes de comida oriental Ikioi, anunciou nesta sexta-feira (11) o fim da sociedade com o deputado estadual Paulo Araújo (PP) na unidade localizada na avenida José Afonso Portocarrero, conhecida como avenida Dubai, nas proximidades do condomínio Florais Safira, em Cuiabá.
A unidade, inaugurada em fevereiro deste ano, estava sob gestão conjunta, mas, segundo o comunicado publicado nas redes sociais, não há mais qualquer envolvimento do grupo original na operação do restaurante no local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“A operação Ikioi Dubai foi encerrada e o espaço segue atualmente sob gerência provisória, sem envolvimento do nosso grupo. Por motivos contratuais, a marca Ikioi permanecerá até as próximas semanas do mês de julho e, posteriormente, ocorrerá a retirada da marca para o encerramento em definitivo”, informou Arthur.
Em outro comunicado, o empresário reforçou que a unidade Ikioi Florais — localizada próximo ao condomínio Florais Cuiabá — segue funcionando normalmente, sem qualquer vínculo com a gestão ou equipe da operação na avenida Dubai.
“Esclarecemos que, desde 30/06, o Ikioi Florais não tem qualquer responsabilidade sobre a gestão, equipe ou qualidade dos serviços oferecidos no empreendimento Dubai. Para uma experiência genuína da nossa gastronomia, convidamos o Ikioi Florais, onde mantemos o padrão de excelência que sempre nos guiou e pelo qual é conhecido”, diz a nota.
VEJA NOTA