Uma mulher foi presa após rasgar o rosto de uma funcionária em uma concessionária de motos e também por xingá-la de “preta encardida”. O caso foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (06), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A suspeita havia invadido a concessionária onde a vítima trabalhava, gritando que queria sua moto.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita avançou na direção da vítima, com as mãos nuas, assim que entrou na concessionária. A vítima tentou se defender, mas não conseguiu. Além de cortes profundos no rosto, a vítima foi perfurada no braços.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma segunda funcionária interveio e tentou conter a suspeita, que em violenta reação, mordeu o dedo dela e abriu um corte profundo.
Após contida, a polícia e paramédicos foram acionados para ir à concessionária. A mulher precisou ser algemada para ser levada à delegacia e durante o caminho a suspeita se debateu na viatura.
As duas funcionárias foram atendidas e levadas ao hospital para receber os primeiros socorros.
Na delegacia, a suspeita manteve o comportamento agressivo e precisou ser contida a todo momento.
Os agentes questionaram o gerente da concessionária sobre a suposta moto que a suspeita queria e o mesmo disse que o veículo já havia sido entregue.
O caso é investigado.