Um adolescente de 16 anos, acabou parando na delegacia no meio da tarde desta quarta-feira (22) após ser flagrado em posse de diversos entorpecentes. O infrator, que não teve a identidade revelada, tentou fugir dos policiais pulando o muro de diversas casas, mas não adiantou. O fato aconteceu no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quem está fazendo coisa errada, acaba dando um jeito de se entregar. Foi o que aconteceu com o adolescente, que ao ver a viatura da polícia em patrulhamento, largou uma bolsa que estava em sua posse e saiu correndo em direção a um terreno para fugir dos polícias.
Na bolsa haviam drogas, uma faca, uma balança de precisão e R$ 60,00 em dinheiro. Perseguido incansavelmente pelos agentes, o fugitivo tentou criar obstáculos e pulou um muro, para tentar despistá-los, mas acabou caindo direto num beco "sem saída”.
O rapaz foi cercado, tentou pular outro muro, mas suas habilidades de escalador não foram suficientes e ele acabou detido pelos agentes.
O jovem revelou aos polícias que aquela era sua casa e que os entorpecentes e outros materiais que estavam na bolsa, não eram dele e que ele estava apenas vendendo, a mando de um terceiro.
Nesse terreno, havia um coqueiro e enterrado abaixo dele, no melhor estilo “piratas do caribe”, havia um tesouro enterrado. O tesouro eram drogas, enterradas pelo dito mandante do tráfico, que não teve a identidade revelada.
Após cavar até certa profundidade, foi encontrada uma sacola com pedaços de maconha, seis rolos de papel filme e R$ 300,00 em espécie.
Com o “tesouro” apreendido, os policiais levaram o jovem para a delegacia. O adolescente possui um passado de infrações como roubo e tráfico de drogas.
Estagiário sobre a supervisão da editora Cátia Alves.