Uma tentativa de assalto a um caminhoneiro durante a madrugada desta sexta-feira, 5 de novembro, não acabou nada bem para um dos assaltantes. Durante a fuga, o suspeito acabou indo parar no Hospital Regional de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O fato aconteceu no bairro Jardim Ana Carla, em frente à empresa ADM.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender o chamado tentativa de assalto e que por algum motivo os suspeitos que estavam em uma moto, tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram batendo em um carro estacionado na mesma rua do local do fato.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Segundo os militares, o impacto foi tão grande que o veículo deslocou cerca de 20 metros, causando vários danos materiais ao dono do carro. Ainda conforme eles, foi possível constatar que na moto havia duas pessoas, e o piloto ficou caído no chão e o capacete totalmente destruído.
O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado por populares e, segundo a equipe médica, o suspeito fraturou o maxilar durante o acidente.
O segundo suspeito fugiu do local, não sendo localizado nas imediações, porém, deixou um rastro de sangue no local e um capacete de cor rosa, além de um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta, que está quebrado.
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso canal no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A polícia civil foi acionada para comparecer ao local e tomar as providências de praxe que diz respeito ao acidente. O suspeito não foi identificado, pois, não tinha documentos pessoais e estava inconsciente. Ele é usuário de tornozeleira eletrônica.