Iris Divino de Freitas, de 40 anos, foi preso pelo brutal assassinato de uma mulher identificada como Enil Marques Barbosa, de 57 anos. Enil foi executada e Iris tentou queimar seu cadáver antes de enterrá-la nos fundos de uma residência no distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. O suspeito acumula diversas passagens criminais e o cadáver foi localizado após uma denúncia de familiares da vítima. O corpo foi localizado na madrugada desta sexta-feira (13).
Conforme informações obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, no local do crime, Iris foi detido por policiais militares e entregou a localização do corpo da vítima. A cena foi isolada e entregue aos cuidados da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que com o auxílio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), desenterrou o cadáver da vítima.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em entrevista à reportagem, o delegado Nilson Farias, contou que o criminoso e a vítima se conheceram pela internet. A motivação do crime será investigada e o delegado afirmou que irá representar pela prisão do criminoso.
“Sim, com certeza, um indivíduo desse não pode ficar solto”, afirmou o delegado.
Em vídeos, registrados pela reportagem no local, é possível ver um pouco do trabalho da Politec e da DHPP.
ASSISTA: