Um casal foi encontrado morto na manhã de sábado, 26 de julho, em Nova Xavantina (560 km de Cuiabá) em um crime que teria motivação passional. As vítimas foram identificadas como Jean Michell Sales de Abreu, 34 anos, e Edilaine Machado Dias, 35 anos. O principal suspeito, Marcos Aparecido Gonçalves Sirqueira, foi encontrado morto horas antes em um possível suicídio na MT-251, estrada que dá acesso ao município de Campinápolis. Ele e Edilaine já tiveram um breve relacionamento.
O caso veio à tona após funcionários de um estabelecimento onde Edilaine trabalhava estranharem sua ausência e a falta de resposta às chamadas telefônicas. Preocupados, acionaram a Polícia Militar, que foi até a residência da vítima. Ao chegarem, encontraram uma testemunha em prantos do lado de fora. Dentro da casa, os policiais localizaram Edilaine morta na cama e Jean Abreu sem vida no chão, próximo a ela.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A polícia isolou o local e acionou a Polícia Civil, que confirmou que Marcos Sirqueira, apontado como autor dos crimes, havia sido encontrado morto na MT-251 horas antes, em um caso tratado inicialmente como suicídio.
As investigações seguem para apurar os detalhes da relação entre as vítimas e o suspeito, mas tudo indica um crime passional seguido de suicídio.