Um homem de 36 anos foi detido na noite de sábado, 26 de julho, no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá, acusado de cometer abuso sexual contra duas menores de idade, de 7 e 13 anos. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o suspeito, que era ex-padrasto da menina de 7 anos, e já havia convivido com as vítimas, foi entregue à polícia com lesões causadas por populares.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já detido por moradores, que relataram terem-no surpreendido cometendo abusos. Uma testemunha, mãe de uma das vítimas e ex-companheira do acusado, afirmou que ele teria abusado sexualmente da filha de 7 anos aproximadamente um ano atrás, quando ainda moravam juntos. Segundo o relato, a criança teria contado que o homem colocou a boca em sua genitália e a tocou inadequadamente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Outra testemunha, irmã da ex-companheira do homem, acrescentou que o suspeito, seu ex-cunhado, também teria importunado sua filha de 13 anos, insistindo para vê-la no banho e mostrando seus órgãos genitais durante uma chamada de vídeo.
O homem foi encaminhado ao Plantão da Mulher com lesões nas pernas, peito e rosto, supostamente causadas pelos populares antes da chegada das autoridades. O uso de algemas foi necessário durante a condução. O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar todos os fatos.