Um homem de 35 anos, não identificado, apareceu gravemente ferido na casa de uma moradora, pedindo socorro no início da madrugada deste domingo, 13 de julho, em Cuiabá. O que, inicialmente, parecia ser uma tentativa de furto acabou se revelando um caso de tentativa de homicídio, conforme constatado pela Polícia Militar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe de segurança foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de residência. A denúncia dava conta de que um indivíduo havia entrado na casa da solicitante. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, com sinais evidentes de espancamento e um trauma grave na cabeça, estava caída na área da frente da casa e pedia ajuda.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A moradora contou aos militares que o homem entrou em sua residência pedindo socorro, após ter sido brutalmente agredido por cerca de cinco pessoas. A motivação e identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a motivação do crime e tentar identificar os agressores.