Luciana Sousa Vareiro, de 37 anos, morreu após ser atingida por um carro em um grave acidente de trânsito. A motociclista foi arremessada a vários metros após a colisão no cruzamento da avenida Minas Gerais com a rua Goiás, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo, 13 de julho.
A vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz azul e seguia pela avenida Minas Gerais acompanhada de uma amiga, quando invadiu a preferencial da rua Goiás. Um veículo Honda Civic, que trafegava em alta velocidade pela rua Goiás, atingiu violentamente a motociclista.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Luciana, que apresentava sinais de traumatismo craniano, ela foi encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé. A vítima trabalhava como vigilante na Caixa Econômica Federal e estava retornando para casa após atuar no evento Expocomércio, realizado no Celebrai Eventos.
A confirmação do óbito ocorreu apenas na tarde deste domingo, horas após a entrada de Luciana na unidade hospitalar. A Polícia Militar informou que o carro envolvido tinha quatro ocupantes, que fugiram do local sem prestar auxílio. Posteriormente, o pai do motorista compareceu à delegacia e informou que o filho tem carteira de habilitação válida.
As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Veja vídeo: