Joas Cardoso da Silva, 32 anos, foi assassinado a tiros por um colega de trabalho de uma madeireira conhecida no município de Juara (716 km de Cuiabá), no final da noite desta segunda-feira, 6 de dezembro.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, o gerente da madeireira informou que a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde às 17h, e em determinado momento a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão, sendo que Joas teria dito que iria matar o suspeito. Ainda segundo informações do gerente da fazenda, o suspeito teria ido dormir no alojamento dele, com mais dois colegas de quarto. Quando a vítima teria ido até o quarto onde o suspeito estava deitado e arrombado a porta do quarto, dizendo ir matar o suspeito.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O gerente disse ainda que o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo (tipo espingarda), no tórax da vítima que caiu próximo à porta do quarto do alojamento.
O suspeito após efetuar o disparo fugiu do local, e a vítima foi socorrida pelo gerente, e encaminhada a uma unidade de saúde na caminhonete da empresa, porém, durante o trajeto a vítima desfaleceu e parou de conversar.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, e encontrou a camionete no percurso e durante atendimento o socorrista verificou que o corpo da vítima estava sem sinais vitais.
A Polícia Civil investiga o crime.