Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três homens com 10 quilos de pasta base de cocaína, na quarta-feira (29.09), na Comunidade de Aguaçu, no município de Nossa Senhora do Livramento. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia por crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Por volta das 11h, os policiais em patrulhamento pelo bairro 24 de dezembro em Várzea Grande, se depararam com um homem que demostrou nervosismo com a presença da Polícia Militar. O suspeito foi abordado e com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha.
O homem contou aos policiais que é usuário de entorpecentes e que mora em um sítio na região da Praia Grande, no local, o suspeito confessou que havia mais droga armazenada dentro de uma geladeira em casa.
A PM foi até a casa e localizou sacolas com maconha dentro da geladeira; no imóvel havia mais dois homens que foram presos também. Na residência, os policiais apreenderam uma espingarda cal 12; a arma estava escondida dentro do sofá.
Ainda na diligência pelo terreno da casa, os policiais localizaram vestígios de preparo de pasta base de cocaína e embalagens de papelotes. Devido forte odor de entorpecente, a PM pediu apoio demais equipes para auxiliar nas buscas pelo local.
Dois dos suspeitos confessaram que havia mais droga distribuída em sacolas de ração; o material estaria escondido em um matagal. Durante varredura no terreno, a PM apreendeu dois sacos de ração contendo nove tabletes de pasta base de cocaína e baldes com pedras e porções raladas da mesma substância ilegal.
Contra um dos suspeitos apelidado de ‘Charada’, a polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto. Todos os suspeitos e o material foram entregues para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Várzea Grande.