Na madrugada desta segunda-feira, 19 de maio, cinco criminosos de altíssima periculosidade fugiram da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa (231 km de Cuiabá). Usando uma corda e lençóis, os detentos escalaram o muro da cadeia e foragiram. Após passadas mais de 24 horas, somente um dos criminosos foi recapturado.
O recapturado foi Jefferson Júnior Ribeiro Farias, de 23 anos e preso pelos crimes de tráfico, homicídio e adulteração de arma de fogo. O fugitivo foi localizado em uma lavoura de milho às margens da BR-158, próximo do confinamento da Mantiqueira, a cerca de 12 quilômetros da cidade, segundo o capitão Alexandro Silva da Polícia Militar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Até o momento, quatro criminosos seguem foragidos.
São eles: Antônio Augusto de Moraes Araújo: preso pelo crime de homicídio qualificado. Alexsander Gonzaga da Silva: preso pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas; homicídio e roubo qualificado. David Feitosa de Lima: preso pelo crime de roubo qualificado. José Cleiton Melo da Silva: preso pelos crimes de homicídio e roubo qualificado.