Patrícia Aparecida Sossae, 36 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 20 de maio, dentro de sua casa, no bairro Melchiades Figueiredo Miranda 4, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A vítima estava grávida de 36 semanas, correspondente a 9 meses.
Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta de 6h20 pelo esposo da vítima, que retornou do trabalho e a encontrou sem vida na cozinha da casa, caída de bruços sobre o ventre e com espuma no rosto. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas até o local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
De acordo com relatos do esposo, Patrícia era diabética e hipertensa, fazia uso regular de insulina e metildopa. O último contato entre eles ocorreu por telefone na noite anterior, por volta de 22h. O esposo da vítima informou que trabalha no período noturno em uma cerâmica da cidade.
A Polícia Civil registrou o caso como "morte a esclarecer sem indício de crime". O corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).