O time do Cuiabá voltou a jogar diante da sua torcida nesta segunda-feira (20), e acabou empatando dentro da Arena Pantanal com o time do Fluminense.
As duas equipes entraram com desfalques no jogo, mas, o Fluminense logo foi para cima do “Dourado” e abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo.
O atacante Luiz Henrique recebeu pela direita puxou para a perna esquerda, e da entrada da área acertou um chute no anglo do goleiro Walter.
Aos 16 minutos, Jonathan Cafu cruzou uma bola na área e o zagueiro Luccas Claro faz o corte. Jogadores do Cuiabá pedem o toque de mão, mas após o árbitro revisar o lance no VAR, mandou o jogo seguir.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Já aos 19 minutos o Fluminense foi novamente ao ataque e fez o segundo gol. O atacante Bobadilla cabeceou e fez o segundo gol do Fluminense.
O segundo gol parece ter acordado o Dourado, que foi para cima do Fluminense e teve o primeiro pênalti a seu favor na competição.
Samuel Xavier tentou tirar a bola da área, mas atingiu o atacante do Cuiabá Rafael Elias. Aos 22 minutos Jonathan Cafu bateu o pênalti e converteu para fazer o primeiro do Cuiabá.
Após os 3 gols antes dos 25 minutos, parece que as duas equipes sofreram com o forte calor de 34° e diminuíram o ritmo do jogo.
Os 15 minutos de intervalo fizeram bem ao time do Rio de Janeiro que voltou pressionando o time do Cuiabá.
Aos 4 minutos Nonato fez o terceiro do Fluminense, mas o gol acabou sendo anulado pelo árbitro Ramon Abatti Abel.
O time do Cuiabá reclamou que o jogador Caio Paulista em posição de impedimento, atrapalhou a visão do goleiro Walter.
O juiz analisou a imagem no vídeo e acabou anulando o gol do clube carioca. O gol anulado gerou indignação no time do Fluminense e o preparador físico Marcos Seixas, acabou tomando amarelo por reclamação.
Com 26 minutos do segundo tempo, o goleiro Walter evitou o terceiro gol do time carioca, ao fazer uma grande defesa no chute de Luiz Henrique.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
O Cuiabá foi valente e buscou o empate aos 30 minutos. A defesa do Fluminense vacilou e Yesus Cabrera que entrou no segundo tempo cruzou rasteiro para Felipe Marques que chegou sozinho dentro da área e fez gol de empate do time da casa.
No final do jogo, a torcida do Cuiabá levou um susto quando o árbitro novamente analisou o VAR após Marllon dar uma cotovelada em Yago Fellipe na entrada da área.
Depois de o juiz analisar o lance, expulsou o zagueiro Marllon do Cuiabá que desfalcará o time no próximo jogo.
Com o empate, o Cuiabá chegou aos 28 pontos e ocupa a décima posição na tabela, enquanto o Fluminense está em oitavo com 29 pontos.
O próximo desafio do Dourado é no domingo (26) em Goiânia contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly.