O atacante Neymar fez duras críticas ao torcedor que jogou um saco de pipoca em sua cabeça após o jogo entre Brasil e Venezuela na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira, 12 de outubro. A partida terminou empatada em 1 a 1 e resultou em críticas à atuação de Neymar.
O camisa 10 foi o último jogador a deixar o campo, pois teve que passar por um exame antidoping. Ao sair, ele desabafou para a imprensa sobre o ataque que sofreu.
“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou... Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, disse.
Neymar chegou a xingar o torcedor logo após levar a ‘pipocada’, mas foi contido por Marquinhos, que o levou para o corredor do vestiário.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quem também não gostou nada da situação foi o técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, que condenou a ação do torcedor. Em coletiva após o jogo, Diniz afirmou que os torcedores têm todo o direito de reclamar, mas não de agredir os jogadores.
“Se o torcedor quer xingar, vaiar tudo bem. mas, arremessar um pacote de pipoca? Não agrega em nada para ninguém. Desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, disse o treinador.