O atual prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), rebateu as declarações do adversário Abílio Junior, do Podemos, de que a disputa pelo Palácio Alencastro no segundo turno será a briga do “bem contra o mal”.
“Eu sou o bem e ele é o mal”, disse Emanuel a imprensa no inicío da tarde deste domingo (15), ao ir votar no prédio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), acompanhado da primeira-dama Márcia Pinheiro.
“Nós representamos o bem, a política do amor, da compaixão, da família, do respeito, da dignidade, da verdade, contra fake news, maldade, rancor e ódio. Ele [Abílio] representa esse mal todo. E é até incrível, pois se diz evangélico e não segue nada da bíblia, não segue uma linha da palavra de Deus. Ele tem razão, o bem está aqui, e ele é o mal”, rebateu Emanuel.
Abílio disse em entrevista à imprensa, após votar, que estava confiante de chegar ao segundo turno, e que essa disputa seria "todo mundo contra o Paletó", fazendo referência ao atual prefeito. "Será todo mundo contra o paletó. É o bem contra o mal", afirmou.
SEGUNDO TURNO - Emanuel destacou que as recentes pesquisas que apontam para um cenário de segundo turno entre ele e Abílio confirmam os levantamentos feitos pelo seu partido, mas preferiu não conversar sobre eventuais alianças para a próxima fase da disputa.
“Demonstra que nossa pesquisa interna estava certa desde o começo. Tudo pode acontecer e temos que respeitar a eleição popular. O momento que foi pesquisado, não é a decisão universal e legitima, então vamos aguardar a manifestação das urnas e então podemos falar sobre eventual segundo turno e composições”, falou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)