A presidente da Câmara Municipal de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Zilmai Ferreira, decidiu exonerar o chefe de gabinete Elison Guilherme Goila, até a conclusão das investigações. Ele é suspeito de atropelar um homem de 41 anos, após uma discussão no sábado (3), em uma lanchonete da cidade.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Optei pela exoneração dele até os fatos serem esclarecidos pela justiça. Como presidente desta casa eu tomei essa decisão e provavelmente a Câmara Municipal de Nobres também já terá uma nova chefe de gabinete", declara a presidente da Casa de Leis.
O atropelamento
Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que o suspeito teria começado a empurrar a vítima próximo ao estabelecimento, e que depois de discutirem, ele teria atropelado duas vezes o homem.
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu diversos ferimentos e precisou ser transferida para a capital, devido à gravidade do quadro.
Elison fugiu do local do crime e a vítima foi socorrida por populares logo em seguida.
A polícia afirmou que Elison Guilherme está sendo procurado por tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.