Oportunidade de fechar o ano equilibrando as contas domésticas. Essa é a proposta da Águas Cuiabá, que estendeu a campanha de negociação de débitos até o final de dezembro. Atenta ao perfil de cada cliente, a concessionária oferece a possibilidade de estudar “caso a caso”, com parcelamento em até 24 vezes e isenção de juros e multas. As condições especiais podem ser conferidas diretamente nos canais online ou com o atendimento presencial em uma das lojas físicas.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui).
Junto das condições especiais ofertadas, o final de ano também é momento propício à organização do orçamento doméstico a centenas de famílias, dada a chegada das parcelas do 13º salário. “São muitas as vantagens para aqueles que desejam quitar suas dívidas com a concessionária. Além de facilidades na entrada, é possível negociar o parcelamento em até 24 vezes, isento de multas, juros e correções. Estendemos o prazo de vigência da campanha, para poder incluir aqueles que desejam utilizar o décimo terceiro para poder zerar o débito”, informa Luis Rodrigues, gerente de gestão de clientes da Águas Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A campanha de negociação está disponível em todos os canais de atendimento, inclusive nas lojas físicas. É necessário que os clientes tenham em mãos os documentos de identificação (como RG ou CNH) e o contrato de locação, quando não for o proprietário do imóvel. Para aqueles que buscam maior comodidade e agilidade no atendimento presencial, a Águas Cuiabá conta com o agendamento pelo site (https://igua.com.br/cuiaba/canais-de-atendimento) como opção para os clientes na loja da Prainha, no Centro da cidade. Os horários disponíveis são das 7h30 às 17h30, sem parada para o almoço. Além disso, é possível escolher por qual atendente deseja ser recebido.
Luis Rodrigues reforça que a negociação é efetuada de forma customizada, o chamado “caso a caso”. “O atendimento é personalizado, visando compreender as particularidades de cada cliente e negociar a melhor forma para que a liquidação do débito seja efetuada”, afirma o gerente. “Nosso intuito é o de incentivar e ajudar na quitação das faturas em atraso, evitando a possível inadimplência, o que pode levar à suspensão do abastecimento”.
Atendimento – A Águas Cuiabá disponibiliza atendimento para renegociação de forma presencial e remota. Os canais digitais são o Call Center (0800 646 6115 – ligação gratuita) e o Whats App (65 99276 -6008). A concessionária possui três lojas físicas, atendendo seguindo as medidas de biossegurança contra a pandemia.
Confira os endereços das lojas da Águas Cuiabá:
Unidade Centro - Av. Tenente Coronel Duarte – Prainha – nº 1020
Unidade Coxipó - Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 5291
Unidade CPA - Rua Pará, nº 930, CPA 2