Após sair da pista, uma ambulância capotou na BR-163 na manhã desta segunda-feira (27) e deixou o paciente e a enfermeira feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital de Nova Mutum (240 km da capital). A ambulância vinha de Alta Floresta (789 km de Cuiabá).
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Segundo informações da Concessionária Rota Oeste, o veículo que seguia sentido norte pela BR-163, acabou saindo da pista e capotou
O condutor da ambulância não foi encaminhado para o hospital e assinou um termo de recusa ao encaminhamento médico.
Estagiário sob supervisão do editor Tarley Carvalho













