O banco virtual Nubank enviou um e-mail a seus clientes, nesta quarta-feira, 28, informando sobre a indisponibilidade do pagamento de boletos no feriado de Ano Novo. O serviço estará indisponível no dia 30 de dezembro e retornará no dia 2 de janeiro.
Para os clientes que tiverem algum pagamento agendado para os dias de indisponibilidade, o Nubank recomenda a alteração do agendamento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
VEJA O AVISO NA ÍNTEGRA
"Olá,
A função de pagamento de boletos não estará disponível no dia 30 de dezembro por conta do feriado de final de ano. Por isso, o pagamento de boletos, mesmo que já previamente agendados para essa data, não será efetuado.
Se você agendou o pagamento de um boleto para dia 30 de dezembro, recomendamos que você entre no app e agende novamente a transação para outro dia.
Os serviços estarão disponíveis até o dia 29 de dezembro e retornam a partir do dia 2 de janeiro de 2023".