O deputado estadual Wilson Santos (PSD), que já foi prefeito de Cuiabá, “puxou a orelha” do prefeito Abilio Brunini (PL) após exposição das brigas com a vice-prefeita Coronel Vânia (Novo). Ele pontuou que esses tipos de desavenças devem ser resolvidos “entre quatro paredes” e não ser exposto. Além disso, nesta quarta-feira, 13 de agosto, Wilson disse que Vânia é muito capacitada e contribuiu para a vitória dele nas eleições.
“E é muito importante que o prefeito Abílio se entenda com a Coronel Vânia. Ela contribuiu eleitoralmente, numericamente, com essa vitória importante, ela não é qualquer pessoa, tem formação, chegou a coronel, não foi à toa, não é qualquer um que chega coronel da Polícia Militar do Estado. Esses desatinos acontecem mesmo, esses curtos circuitos acontecem, mas não precisam vir a público, devem ser resolvidos dentro de quatro paredes”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Wilson foi prefeito de Cuiabá entre 2004 e 2010 e afirmou que é comum ter brigas na gestão, mas que é preciso se resolver. Ele relembrou o relacionamento dele com a vice-prefeita Jaci Proença.
“Eu tive uma relação excelente com a minha vice, primeiro porque ela ajudou muito na minha eleição. A Jaci foi sensacional na minha eleição, somou muito, ela assumiu sete ou oito vezes, tinha autonomia, liberdade, tivemos uma relação fantástica”, relembrou.