A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Paula Calil (PL), afirmou que a vice-prefeita e secretária de Mobilidade Urbana (Semob), Vânia Rosa (PL), não a atendeu. Nesta terça-feira, 5 de agosto, ela reclamou sobre a falta de diálogo e “delatou” ao prefeito Abilio Brunini (PL) sobre o ocorrido. Apesar disso, Calil afirmou que não vai pedir para que o prefeito troque de secretária.
“Mas eu penso que os secretários têm que atender, sim, os vereadores. Não pode ser de momento, marca um horário. O diálogo tem que haver, tem que existir, é importante, nós somos representantes do povo, a gente leva a indicação ao secretário, não quer dizer que eu vou querer que passe na frente de outro. Aí eu aproveitei que eu gostaria que ela viesse aqui na Câmara e fui, como não consegui por telefone, fui pessoalmente”, explicou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Calil explicou que foi conversar com a Vânia, mas que não foi atendida nem por telefona, ao tentar ir pessoalmente também não a encontrou e apesar disse, ela não vai pedir a troca de secretaria, pois não faz o perfil dela.
Além disso, também explicou que como a secretária da Semob não a atendeu, ela convidou Abilio para visitar o local junto com ela e os comerciantes.
“A gente está aqui representando o povo, nós estamos aqui para promover o bem comum, é o nosso papel”, finalizou.