O empresário Abi Sifuente faleceu na manhã do último domingo (3 de agosto), após passar 22 dias internado em estado grave em uma unidade hospitalar em Goiás. Ele sofreu um acidente enquanto realizava a limpeza de placas solares no telhado de sua residência, localizada no bairro Jardim Mangueiras, em Barra do Garças (a 525 km de Cuiabá).
Durante o trabalho, Abi teria recebido uma descarga elétrica e caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. Com a queda, sofreu queimaduras graves em 48% do corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Goiânia e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permaneceu em estado crítico por mais de três semanas, mas não resistiu.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Abi era proprietário de uma loja de materiais de emergência em Barra do Garças e bastante conhecido na cidade. A notícia da morte foi confirmada por familiares por meio das redes sociais e gerou grande comoção entre amigos e moradores da região.