Prefeito de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Roberto Dorner (Republicanos) disse que não vai se indispor ao receber de partidos de esquerda em sua campanha à reeleição. Dorner também falou que todos os partidos que declaram apoio a sua candidatura querem indicar o vice na chapa, inclusive, o PSD, do ministro da Agricultura Carlos Fávaro.
“Todos os partidos querem dar apoio a Roberto Dorner, e nós não podemos recusar nenhum partido, apesar de ser partido de esquerda. Nós somos direita, somos direita, e o Fávaro sabe disso, mas querem apoiar nós. E não vamos dispor de apoio não. Nós queremos apoio de todo o mundo. Quando existe uma política bem arrumada e que pensa no bem-estar do nosso município, nós não podemos recuar”, destacou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Dorner lembra ainda que devido o partido de esquerda estar comandando o país, seria necessário o apoio devido à captura de recursos do governo federal.
“O recurso do governo federal temos que abraçar, porque esses recursos é o que vai pra lá em forma em forma de contribuição e devolve como forma de melhorias ao nosso município. Então é esse objetivo nosso, não atacar ninguém, não ter problema com ninguém. Nós somos extremamente da direita. Agora, se a esquerda quer apoiar, o que vão fazer? A gente vai ter sempre o aquele patamar de vida, dizendo sim, sou de direita”, finalizou.