Um morador de rua, de identidade não revelada, foi encontrado morto em um carro na tarde desta quarta-feira, 14 de maio, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. O dono do veículo estava com o carro parado na porta da sua casa desde o último domingo por conta de um acidente e só percebeu que o corpo estava lá quando chamou um mecânico para avaliar os estragos do veículo.
Em vídeos, registrados pela reportagem do Estadão Mato Grosso, é possível ver o corpo do homem, deitado no banco do carona. O rosto da vítima estava roxo e não há detalhes, até o momento, do que possa ter acontecido com ela, se foi uma morte natural ou se o morador de rua foi assassinado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em entrevista com as autoridades, que atenderam a ocorrência, é dito que o morador de rua provavelmente teve uma morte natural e que o morador de rua pode ter entrado no carro por achá-lo com um das portas abertas. (Veja vídeo abaixo).
O proprietário do veículo, Roberto Carlos Silva, em entrevista à reportagem, contou que o chamou um amigo para ver o estrago da colisão no carro e ao olharem pelo vidro, viram o cadáver da vítima lá. Segundo Roberto, o corpo pode estar no veículo há cerca de mais ou menos um dia, intervalo esse desde a última vez que Roberto olhou o carro.(Veja abaixo).
O local segue isolado e não há informações sobre a identidade da vítima. Além disso, o morador de rua não é conhecido da região.
VEJA VÍDEOS: