Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos, foi assassinada com quatro golpes de faca pela ex-companheira, Emanuélly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos, na tarde desta terça-feira, 13 de maio, em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá). O crime ocorreu dentro da sorveteria onde Quitéria trabalhava, localizada na esquina da Avenida Goiás com a Avenida Espírito Santo, no bairro Veneza.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do ataque. As imagens mostram Emanuélly entrando no local com um capacete na cabeça e, de forma repentina, desferindo vários golpes de faca contra Quitéria, surpreendida de costas. Após o crime, a suspeita fugiu e teve o paradeiro desconhecido por algumas horas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No entanto, ela foi presa ainda na noite de terça-feira do mesmo dia do fato no bairro Rio Verde, durante uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Judiciária Civil. No momento da prisão, Emanuélly estava na companhia de outra mulher, que, segundo informações preliminares, seria a atual namorada da suspeita. Essa mulher também foi detida por suspeita de acobertar, ajudando a ocultar seu paradeiro mesmo após o crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
VEJA VÍDEO