Vinicius Schofen, de 36 anos, e Máximo Quirino dos Santos, de 51, se envolveram em uma troca de tiros após uma discussão em frente a uma panificadora durante a tarde desta segunda-feira (1°) no município de Marcelândia. Vinicius estava armado com uma espingarda enquanto Máximo portava uma arma de cano curto. Os dois estavam conversando e, em determinado momento, a discussão teve início, ficando cada vez mais acalorada, até que os dois tentaram matar um ao outro.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Vinicius foi baleado na barriga e saiu gritando por socorro de populares, pois estava perdendo muito sangue. A Polícia Militar foi acionada e levou o rapaz ao hospital as pressas, onde ele permanece internado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Aos policiais, testemunhas contaram que após o tiroteio, Máximo montou em sua motocicleta e saiu em disparada. Os policiais saíram no encalço do atirador e no caminho se depararam com uma espingarda manchada de sangue, jogada no quintal de uma residência.
Logo, os policiais ficaram sabendo que Máximo pretendia fugir e foram até a casa do suspeito. O recinto estava revirado e o homem não estava mais lá. No local, os policiais apreenderam diversas armas e munição, além de carregadores.
Os policiais ainda tentaram buscar Máximo em uma outra propriedade, mas não o localizaram.
Por fim, todo o material foi apreendido e o caso é investigado.
Em um vídeo é possível ouvir os tiros no momento da discussão entre ambos (Assista abaixo).