Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por agredir uma comerciante e ter destruído sua barraca durante a realização do “Melhor Arraiá de Cuiabá”, conhecido anteriomente como “Arraiá do Tio Faissal”. O caso foi registrado no início da madrugada deste sábado, 05 de julho. O suspeito estava agressivo porque não teria sido atendido e queria o dinheiro que havia pagado por algumas bebidas. O homem ainda estava acompanhado de um colega, que conseguiu foragir do local.
Conforme informações do boletim de ocorrência, seguranças do evento conseguiram conter o homem até a chegada da Polícia Militar. Lá, os agentes foram informados de que a vítima havia sido lesionada na barriga, mas que já havia ido embora do local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais pediram para o homem os acompanhar, mas o mesmo se negou, afirmando que “não iria embora porra nenhuma”. Diante da negativa, os policiais o imobilizaram a força e o levaram à delegacia.
Em um novo contato com a vítima, os policiais foram informados que antes das agressões, o homem já estava visivelmente agitado e exaltado e mesmo com a orientação de aguardar um responsável pelo evento para poder solicitar a devolução do valor, ele preferiu ameaçar, afirmando que iria quebrar todo mundo e em seguida dando um chute na barraca que acabou quebrando-a.
O homem permaneceu algemado e está à disposição da Justiça.
VEJA VÍDEO: