Câmeras de monitoramento registraram o momento exato em que o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo após ser feito refém. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (11 de julho), na Avenida República do Líbano, nas proximidades do Residencial Paiaguás, em Cuiabá.
Nas imagens, é possível ver a caminhonete Volkswagen Amarok descendo em alta velocidade e colidindo com outro veículo que vinha na direção contrária. Logo após o impacto, várias pessoas se aproximaram do local e acionaram uma guarnição da Polícia Militar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido sequestrada pelo ex-companheiro da sua amiga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.
Até o momento, o suspeito identificado como Idirley Alves Pacheco não foi localizado. O corpo de Everton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
VEJA VÍDEO: