Dois faccionados foram presos na madrugada desta sexta-feira, 11 de julho, no bairro Parque São Jorge, em Cáceres. Os suspeitos estavam com uma pistola calibre 9 milimetros em posse de 50 munições. Os criminosos confessaram que estavam no município para executar assassinatos em nome da facção a qual pertenciam.
Conforme informações preliminares, os policiais viram uma moto em alta velocidade e realizaram a abordagem. Um dos suspeitos, que conduzia o veículo, acatou a ordem de parada e, durante revista, foram encontradas dez munições no seu bolso.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além disso, o bandido estava com um telefone com a localização de gps ativada e, ao ser questionado, o suspeito contou que buscou as munições em um endereço e que estava indo até um comparsa que estava com arma.
Os policiais foram então até o segundo criminoso e este, ao ver os policiais, fugiu na direção dos fundos de uma residência com a arma na mão.
Os policiais persistiram na perseguição e conseguiram prender o homem, que tentou despistar os agentes, atirando a arma no chão.
A dupla revelou que não era de Cáceres e que estavam ali a mando de uma facção para realizar assassinatos.
Um dos criminosos tem passagens por diversos crimes, inclusive homicídio. O segundo responde por tráfico.
A arma, as munições e os criminosos foram levados à delegacia.
O caso é investigado.