Ana Carolina Souza de Silva Couto, de 28 anos, denunciou ter sido agredida pelo seu companheiro Diemy Willian Galvão Borda, de 33 anos, na noite da última terça-feira, 10 de setembro, na residência do casal, localizada no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande. A vítima mostrou as agressões sofridas em suas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que os dois entraram em discussão por causa de uma festa de aniversário do filho, de 5 anos, que ela pretendia fazer.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O marido, segundo relatos da vítima, seria contra a confraternização. Durante a discussão, ele ficou alterado e começou a quebrar várias coisas dentro da casa. A companheira pegou seu celular e começou a gravar tudo. Quando o agressor percebeu, pediu para ela apagar tudo, dizendo que iria embora.
Ela fingiu apagar o vídeo e resolveu ligar para sua mãe para buscá-la, mas não conseguiu contato. A mulher então fingiu ligar para sua mãe, mas acabou ligando para a Polícia Militar. O suspeito percebeu, pegou seu celular e o quebrou.
Não contente, ele deu um mata-leão na vítima, desferiu dois socos em seu rosto e começou a bater sua cabeça no chão, causando um ferimento profundo na região da sua cabeça . Logo em seguida, ele tapou sua boca, impedindo sua respiração. O filho do casal presenciou toda a situação. Os primos do suspeito, que estavam na casa, viram tudo, mas não impediram a sessão de espancamento.
O suspeito fugiu após a convivente gritar por socorro. Após as agressões, ele tomou rumo ignorado. Esta não é a primeira vez que ela registra agressões sofridas no relacionamento.
Até o momento, ele não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
VEJA VÍDEO