Um psicólogo identificado pelas iniciais Y.B.C.M. foi preso em flagrante após ser denunciado por filmar, com o celular, a parte íntima de uma mulher em um supermercado localizado na região do Beira Rio, em Cuiabá. O caso ocorreu no último fim de semana e foi registrado pela Polícia Militar após intervenção de testemunhas.
De acordo com o boletim policial citado na decisão judicial, a vítima percebeu um objeto quadrado sendo posicionado debaixo de seu vestido. Ela então avisou ao seu marido, que interpelou o homem sobre o fato. Apesar de negar, o marido insistiu e o psicólogo precisou mostrar os arquivos de vídeo em seu celular.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No aparelho, foram encontrados os vídeos gravados sob o vestido da vítima. Segundo testemunhas, o suspeito ainda tentou apagar o material, mas os arquivos permaneceram na lixeira do dispositivo. Ele foi contido por populares até a chegada da polícia.
A prisão foi homologada pela juíza plantonista Gisele Alves Silva, que reconheceu a regularidade da atuação policial. No entanto, a magistrada optou por conceder liberdade provisória, considerando que o suspeito tem residência fixa, profissão lícita e não possui antecedentes criminais.