Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro por volta das 4h da madrugada dessa quinta-feira (19), em Tangará da Serra. O fato ocorreu na região do Jardim Paraíso, na esquina da rua 1 com a rua 42. A Polícia Militar foi acionada por um segurança da rede privado, que socorreu a vítima e impediu o estupro.
Aos policiais, a vítima relatou que retornava de uma festa e seguia para casa de uma amiga em um veículo de aplicativo. Ao chegar na residência, logo após descer do veículo percebeu que um indivíduo a importunar, enquanto ela chamava pela amiga.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“No começo ela não se importou, mas logo em seguida foi surpreendida pelo assediador, que avançou sobre ela, segurando-a pelos braços e tentando arrastá-la para um local ermo”, narra o major da Polícia Militar, Henrique.
A mulher gritou por socorro e após muito esforço físico conseguiu se desvencilhar e se distanciar do criminoso, pedindo ajuda para um segurança da rede privado. A PM foi acionada, fez rondas, localizou o suspeito e encaminhou ele para a Delegacia, entregando-o à Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante pela PJC.
Com informações do site Tangará em Foco.