Um jovem de 21 anos foi agredido, ameaçado e teve sua motocicleta levada pelo próprio cunhado, de 23 anos, na madrugada deste sábado (28), em Paranaíta (839 km de Cuiabá). O caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça consumados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que relatou a agressão ao filho. No local, o jovem informou que estava em seu quarto conversando com a esposa quando o cunhado, visivelmente embriagado, quebrou a janela e começou a agredi-lo com tapas na cabeça.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em seguida, o suspeito invadiu o interior da residência, tomou a chave da motocicleta e voltou a agredir o cunhado. Durante a ação, o agressor teria dito: “vou te mostrar como se bate em alguém, você não tem noção do que vai acontecer”. Na sequência, ele fugiu do local com a motocicleta da vítima.
A equipe policial retornou à casa da família e encontrou o suspeito sentado na área da residência, com a motocicleta já estacionada na garagem. Ele foi detido e encaminhado ao pelotão da PM para as providências legais.
A vítima ainda relatou que o agressor mora em um quarto nos fundos do mesmo quintal há cerca de dois anos e que as agressões são frequentes. Segundo ele, o motivo seria seu estado de saúde, pois sofre de depressão, transtorno do pânico, ansiedade e epilepsia.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil e será investigado.